5 coisas sobre mim

Ontem entrei no Espaço do Junião e fiquei com vontade de responder o MEME que estava no último post porque sou dessas, adoro uma bobagem, mas não tinha sido convidada. Aí hoje, visitando a nossa querida Desaventurada…TCHANAMMM! O tal convite para falar um pouquinho (MAIS) sobre mim. Aí vai:

1-) Àgua gelada + altura: ODEIO ESSA COMBINAÇÃO. Parque aquático para mim é um terror. Tenho medo, num consigo pensar na possibilidade de subir uma escada com mais de 50 degraus pra escorregar e CAIR num balde gigante e gelado de água. TERROR. E olha que eu nasci na praia. E olha que teoricamente eu deveria amar água e blá blá blá. #NOT

2-) Alergia: Sou alérgica a quase tudo. Pó de borracha branca, óleo de soja, uns 15 tipos de remédio, poeira, mosquitos… Ir num sítio é como assinar um atestado de morte, mas ainda assim, eu vou de vez em quando. E nem adianta passar repelente porque eu sou ALÉRGICA ao repelente que também não faz efeito nenhum. A vida é isso aí.

3-) Música: Apesar de ser uma amante da faxina music, eu também gosto de música boa, eu  CANTO. Sempre cantei, desde pequena. Já fiz coral, mas confesso que não gosto muito, prefiro cantar sozinha ou em banda. Mas vocês, caros amigos, NUNCA VERÃO uma cena dessas porque eu morro de vergonha de qualquer público. Isso aí. Sou uma desavergonhada para mil coisas, mas para cantar… Não sai. Algumas POUQUÍSSIMAS pessoas já tiveram essa oportunidade, principalmente quando eu morava em São Paulo…Enfim… Também toco violão, mal e porcamente, mas arranho.

4-) Louca por tecnologia:  Sou nerd. Doente por mídias sociais, internet e tecnologia. Minha casa, se eu tivesse dinheiro, seria toda robotizada. Quero tantas novidades tecnológicas que nem vou enumerar aqui pra não me aborrecer, mas pra vocês terem uma idéia acho mais importante ter um computador de última geração que uma geladeira em casa. Vai vendo…

5-) Jogo tudo fora. É isso, simples assim. Não gosto de entulhos. Eu acordo um dia, enlouquecida, começo a faxinar frenéticamente, de jogar balde de água no piso de madeira, esfregar com a piaçava, lavar roupa, lavar tênis, TUDO O QUE ESTIVER AO MEU ALCANCE e jogo milhares de itens fora. Mlhares. O que é ótimo, porque eu tenho fases de começo a colecionar coisas então sempre abro espaço pra mais maluquices. Oh, YEAH!

Gostaria que os próximos que respondessem esse MEME fossem a Carlinha Maia, a Bibi, a minha musa inspiradora, Carine e a dona Sarah, que anda sumidíssima.

2 responses to this post.

  1. Posted by Giu on 20/09/2010 at 13:40

    Gente, alergia a borracha branca? Essa eu nunca tinha ouvido falar!

    Ai, invejei sua mania de faxina. A minha anda tão adormecida!

    Responder

  2. Poxa que honra! Tks pela visita adorei as curiosidades sobre você! Vou adcionar teu meme nos links do post!

    Responder

Deixe um comentário