Ídolos politicamente corretos

Pegando carona no post anterior e após ler o comentário da Lette (que eu achei super sensacional) achei uma notícia no G1 que me fez virar fã do trio sensação do momento, o Jonas Brothers.

Antes disso, acho que talvez tenha sido mal interpretada no post anterior. Não estava criticando a castidade do padre, coitado! E sim o fato dele não poder casar…O que são coisas diferentes! Acho que a pedofilia em instituições religiosas e outros distúrbios relacionados à sexualidade podem vir SIM dessa repressão e sacrifício imposto pela igreja católica. Afinal somos todos humanos…

PERMANECER casto e não contrair família não é bíblico e sim institucional e deveria partir de uma decisão pessoal. Claro, se os padres optam por ser padres isso faz parte do pacote e não sou eu quem vai mudar nada, nem quero! Mas por que pastores podem casar e padres não? Mera questão histórica colocada pelo homem. Que eu acho que deveria ser revista DE FATO.

Mas falando sobre o assunto deste post os Jonas Brothers, assim como a Miley Cyrus, que faz o seriado Hannah Montana, resolveram adotar um assessório pra lá de moderno e polêmico: o anel da castidade. Acho que essa é a primeira vez que vejo um grupo de jovens famosos defenderem uma coisa dessas, tão desvalorizada pela minha geração.

O portal G1 explica ainda que a idéia dos “anéis da pureza” nasceu nos Estados Unidos no início da década de 90 com o programa True Love Waits, que prega a abstinência sexual até o casamento. O projeto, que percorre escolas e instituições ligadas à juventude, começou na Igreja Batista e depois foi adotado por diferentes crenças em mais 13 países.

Admiro os mocinhos, mas a Miley Cyrus me surpreendeu. Não foi ela quem tirou fotos pra lá de sensuais que circularam pela internet?

4 responses to this post.

  1. Posted by Paula Lette on 25/09/2008 at 17:02

    Tenho um comentário a fazer também: super amei o macaco!!! [2]
    Eu não entendo nada de Miley Cirus e Jonas Brothers. Será que eu já envelheci nesse tanto? hauhauhauhah!

    Aquele. Por trás.

    Responder

  2. Posted by Anna on 29/09/2008 at 20:57

    Ai eles sao tao fofos! e nos EUA eles sao A sensação total do momento! as meninas ficam loucas qdo eles aparecem, gritam, pulam e dão a louca! eles estao até sendo comparados aos BEATLES! acho q mais pelo assedio do que pela musica! nao conheço todas as musicas, mas essa ultima q esta tocando é oootima! hehehe me empolgo quando toca no rádio! beijossss

    Responder

  3. Lette, eu qro vc no meu blog tb… Erickaaaaa, me empresta a Leeeeete???????? Pu favoooooo!!!!

    Grata.

    Responder

  4. Posted by Bianca Hayashi on 03/10/2008 at 00:46

    A Miley Cyrus é tão falsa quanto uma nota de 6 reais, hahahaha. É a Britney Spears dizendo que era virgem (e só ela acreditava nisso).

    Essa moda do anel de castidade voltou antes dos Jonas Brothers, se não me engano. A Jordin Sparks já falava disso no American Idol e defende o anel.

    Não ligo se eles vão transar antes de casar ou não. Tô literalmente cagando e andando pro que eles fazem com o “corpitcho” deles, hahaha. O que me incomoda são duas coisas:

    1) Bush gastando bilhões para manter esse tipo de oganização. O país numa crise imensa e ele se preocupa mais se os jovens estão transando ou não. o.O

    2) As piadas daquele comediante inglês sobre o anel de castidade. É deprimente um “comediante” só saber fazer piadas de cunho sexual e, pra piorar, humilhando pessoas que fizeram escolhas diferentes da dele. Isso é comédia de fundo de armário.

    Responder

Deixe uma Resposta

