Nota Mental

Vi uma matéria não sei aonde, não sei quando e nem em que canal, que um dos sintomas do stress é a falta de memória. ¬¬

Além disso ando meio irritada com coisas banais e sem paciência para atendentes de telemarketing, sinais de trânsito e balconistas de uma forma geral.

Será que ando estressada? Porque impaciente e desmemoriada eu sempre fui!

Gostaria que existisse um BIP pra tudo. Pra hora do remédio, pras orientações de TCC, TGI, ou qualqur dos mencionados, pra pegar a roupa na lavanderia e PRINCIPALMENTE para encontrar as chaves. Se minha casa incndiar eu morro com tudo dentro, porque NUNCA sei onde as minhas chaves estão.

Hoje, lembrei de ligar pra NET e reclamar da minha conexão que está ruim há meses (minha conexão paga dessa vez, não a roubada!)

Qual será o critério de lembranças da nossa memória? A gente só lembra daquilo que de fato importa? Exceto as datas de aniversário? Por que lembramos de coisas inúteis? Letras de música, nome da marca da roupa da fulana de tal… E coisas que a gente REALMENTE precisa lembrar, tipo a orientação de TGI, a gente abandona?

OH CÉUS.

A CIÊNCIA EXPLICA.

2 responses to this post.

  1. Ahhh Elka! Você sofre de problemas de memoria desde que te entendo por gente! Mas deve ser o stress…

    Mas vc nao esquece de outras coisas, tipo: como fazer para roubar no the Sims!

    Opa, mas essa ideia de Bip era uma ótima, um pra me lembrar da facul ajudaria!

    Responder

  2. Memória é q nem cu: um buraco negro aparentemente sem fim…

    Responder

Deixe uma Resposta

