Tédio e solteirice…

Não, eu não estou em depresão… Rs…
Estar solteira tem muitas vantagens, claro, mas também muitas desvantagens.
De repente você não tem mais ninguém pra dar boa noite, as mensagens recebidas no celular são só da operadora e os programas de índio ficam sem companhia fixa.
Falta um sabor na vida, o famoso frio na barriga. Chega a ser insuportável.
E mais insuportável ainda é pensar nos possíveis pretendentes (quando se tem pretendentes) e perceber que eles não dão a mínima pra você. Nos finais de semana eles vem cheios de graça, mas nos 15 dias seguintes nem lembram da sua existência.

Gostar de alguém é gradativo, é complicado, é cansativo e totalmente necessário. Acho excelente poder dividir pensamentos, medos, alegrias. Acho fundamental dividir.

E sinceramente ando carente de divisões, viver sozinha é entediante. Será que eles, assim como eu, pensam que viver comigo também deva ser… Sem graça?

2 responses to this post.

  1. Arrumou !

    Desistiu de escrever ?

    Responder

  2. Tédio e solteirice não combinam.

    Se você estivesse namorando até que ia.

    Será que você vai viver a vida inteira para descobrir isso !?

    http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=1491

    Responder

Deixe uma Resposta

