Endoscopia da alma

Fui fazer uma endoscopia hoje e esqueci por duas horas que eu fazia parte do mundo real. Dizem que eu sai grogue da sala e ria alto como se fosse uma maluca. Dizem também que eu chorava e falava algo sobre uma dor no estômago que eu nunca havia sentido. Passado o efeito dos sedativos percebi que talvez a tal dor fosse verdade, porque eu sentia um monstrinho querendo rasgar a minha barriga (bem perto do umbigo).

Almocei e vim pra casa sem desgrudar um minuto do celular. Não esperava que ninguém me ligasse, mas queria que alguém me ligasse, sabe como é a esperança, né? Resolvi passar o tempo e a dor dormindo e quando acordei ainda não havia ligações perdidas, nem mensagens…Enfim.

Aí, depois do estômago rosnar ainda mais alto (e mostrar que o tal monstrinho ainda estava lá) começou a doer meu ego e um dos pedaços já remendados do meu coração. Entrei no orkut e me aborreci com algumas desconsiderações e depois de 40 minutos de inércia no msn recolhi meu resto de dignidade e voltei a dormir. Nada melhor do que fingir superioridade quando se está na lama.

UM LUXO.

As dores são minhas. Não posso fazer ninguém gostar, se importar ou ter consideração. Amigas, ninguém pode. Eu que me importo com as dores do mundo e esqueço das minhas percebi elas bem mais fortes do que eu esperava sentir. A gente só pensa em alguém além de nós mesmas quando existe sentimento,  no amor não se manda, nem se cobra, nem se pode ligar dando piti, nem mandar e-mail mal educado, nem fazer barracos públicos. Tudo deselegância.

Aquilo que você cria sozinha, você mesma resolve.

E by the way… Só meu estômago dói agora.

Deixe uma Resposta

