Noite esquisita…

Vivi uma noite que tinha tudo para ser desastrosa. Resolvi jantar com o meu paquerinha – que me trata como melhor amiga assexuada – e extender a programação para um barzinho com mais duas amigas absurdamente lindas, legais e  modelos. JÓIA.

Tudo foi engraçado do começo ao fim. Não sei porque, mas eu estava muito à vontade, minhas amigas também e pode até ser coisa da minha cabeça, mas ontem meu amigo paquera me olhou diferente – e me tratou diferente – de todas as vezes em que saímos juntos nos últimos tempos. Ele consertava as piadinhas ofensivas que sempre fez pra me irritar e queria, tenho certeza que queria, ficar mais perto de mim. Sabe aquela mãozinha no ombro, aquele carinho no cabelo…O olhar… Ontem o cosmos tava conspirando para o romance, voltado para mim. Achei bizarro mas aproveitei o momento que culminou em nada ao final da noite, mas foi divertidissimo de qualquer maneira.

Será que tem alguma coisa a ver com as poucas cervejas que eu bebi?

One response to this post.

  1. Posted by Lette on 22/03/2009 at 12:40

    Nossa, amiga do céuuu! To me sentindo personagem desse seu textículo! huahuahuha
    Acho que a gente ta precisando comprar um pouquinho de juízo, viu? Mas bem de leve. ¬¬’

    Beeeeeeijo! =*

    Responder

Deixe uma Resposta

