Bad trip.

Hoje saí de SP me sentindo péssima. Uma solidão sem tamanho, uma caminhada meio sem sentido, uma sensação de tempo perdido que só eu, só eu, sei.

Ansiedade nem entra mais pra lista de sentimentos que eu ando sentindo, meu coração dói, minha cabeça dói, meu joelho e meu pulso doem, obviamente por motivos diferentes, mas tá tudo uma grande porcaria.

E pra todo mundo que me vê rindo aos finais de semana nos bares de Santos, é  mentira.

E pra todo mundo que acha que eu tô sempre de bem com a vida e CHEIA de paqueras, é mentira.

E pra todo mundo que pensa que morar na praia sem fazer nada durante meses é maravilhoso… É tudo mentira também.

Ah… Sim! E pra você que fuça minha vida todos os dias e quer me ver na PIOR… Inicie as comemorações… Porque se eu passar mais um dia nessas condições, não sei o que vai ser de mim.

Fracasso, carência, saudades. Tudo junto. Hoje eu só queria mudar de mundo e ter tudo…TUDO que eu sonhei, tudo que eu planejei, tudo que eu lutei durante quatro anos pra conseguir e hoje…Nada.

Really sorry. Hoje, eu só consigo olhar pra  dentro. E infelizmente essa é a metade do copo vazia.

4 responses to this post.

  1. Bem, não estou tão bem profissionalmente quanto gostaria, não consegui os estágios que desejava e ainda terei de esperar um tempo até conseguir cursar meu tão sonhado mestrado, mas mesmo assim não desisti. E, conselho, não desista.

    Como disse a um amigo uma vez, ser recém-formado é a parte mais difícil. Quando estamos lá dentro queremos sair, mas agora queria muito ainda estar lá, mas já que não estou o jeito é aguentar. Aguentar, levantar a cabeça e seguir em frente. E vc, faça o mesmo, hein? Nada de ficar tão triste achando que tudo foi em vão ou que nada vai dar certo.

    Tudo dará certo sim, mas a seu tempo. Sorria! Coma um graande chocolate e não esmoreça! Você vai vencer, confie! =D

    Bjos

    Responder

  2. Calma que amanhã será melhor, e se não for amanhã será depois de amanhã.
    Vai saber porque temos que passar por essas provações, mas temos e acho que lá na frente isso será explicado de alguma forma.
    então tenha fé, mas pode curtir um poko o desanimo tb pois isso faz parte do que somos, só não fica muito tempo curtindo o ruim não, joga fora logo
    te amo
    bjocas

    Responder

  3. Posted by Bianca H. on 03/04/2009 at 21:52

    As coisas vão melhorar pra gente, você vai ver! =)

    Pelo menos, você já passou pelo pior: o TGI, hahahaa.

    Responder

  4. Posso saber porque você não me ligou nessa visita a São Paulo?
    Certeza que eu ia te fazer, pelo menos, dar uma risadinha!
    Gente, to muito desatualizada no seu blog! To aqui, colocando a leitura em dia- e amando.

    Responder

Deixe uma Resposta

