Sexta a noite TUDO pode mudar…

Sexta-feira é dia de arregaçar as mangas e sair pra guerra.

Pode parecer papo de piriguete desesperada, mas é aquela coisa, né? A vida tá estagnada? Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Literalmente. Ao contrário do que o Tony Garrido diz… Eu acho que é na sexta a noite que TUDO pode mudar.

É quando eu resolvo cuidar da pele, prometo voltar pra malhação, faço as unhas, dou um pulo na depilação…Como se o cosmos fosse se alterar e eu falasse pra mim mesma “okay, essa semana vai ser diferente.”

Alguns rituais, mesmo que idiotas, fazem a gente se renovar. Os meus são as futilidades estéticas, tem gente que come lentilha, pula onda, põe o santo de cabeça pra baixo… Mas é feliz, não é? Ligue pra todos os números da sua agenda, prometa ir a todas as festas que te convidarem, atenda a todos os telefonemas, responda todos os scraps e e-mails que vc teve preguiça de responder, convide semi-desconhecidos para um barzinho… Saia de casa com uma roupa que jamais usaria em um dia comum, passe um trote, grite bem alto da janela de um carro em movimento, dirija uma moto, PERMITA-SE.

Às vezes nos fechamos para as possibilidades por não enxergar que elas simplesmente estão lá.

E se for beber…Me liga! ;P

4 responses to this post.

  1. Posted by Paula Lette on 03/04/2009 at 19:40

    ai, meu Deus…adoraria nao depender das minhas emoções pra ser uma pessoa mais feliz. Adoraria ter oq fazer nessa sexta à noite.

    Responder

  2. Cara, que animação!!! Agora, pergunta: pq vc tá escondida aí tão longe??

    Bjos

    Responder

  3. Posted by Bianca on 03/04/2009 at 21:10

    Peor que eu nem posso beber por causa do remédio hauahuaaha.
    Mas você tá certa, a gente tem que levantar e sacudir a poeira. Por enquanto, eu vou é ficar no meu canto, escrevendo e curtindo um pouco dessa melancolia que vai passar. =)

    Responder

  4. Adorei vc me fazer lembrar da música do Garrido hehehe
    Por sinal acho que meu cd deles fikou na casa da minha mãe.
    Fúteis ou não certos rituais realmente são muito importantes para continuarmos vivendo, mantendo ou mudando determinadas coisas
    Agora vc tem que vir pra cá pra curtimos né!!!
    bjocas

    Responder

Deixe uma Resposta

