Eu tento disfarçar, mas a alegria transborda por todos os meios. Nunca chego em casa meia noite sorrindo tanto, distribuindo gentilezas ou contando alegremente que peguei metrô. Aliás, tenho certeza que roubaram algumas estações entre a Paraíso e o Jabaquara…

Falar sobre futilidades, andar à toa sem hora certa pra voltar, respirar o ar mais poluído do Brasil… Tem gente louca pra tudo, não é? E eu ando curtindo aquele tipo de loucura deliciosa de se sentir, sem saber direito do futuro e sem na verdade me preocupar de fato com isso.

E eu ando falando demais, me expondo demais e pensando de menos. Daquele jeito todo meu, sem muito medo de ser feliz, sem muitos filtros, daquele jeito suicída consciente que me faz viver como se o mundo parasse pra mim.

Hoje eu só queria estar lá. Hoje, e se tudo correr bem, pro resto da vida.

Vocês chamem o que eu ando sentindo do nome que quiserem. Eu ainda não sei o que é.

4 responses to this post.

  1. Meu anjo isso que vc está sentindo é alegria de viver, boba!!!!!!!
    ehhehe fico feliz que esteja assim e agora com essa energia boba tudo o que vc quer virá, vc vai ver.
    bjocas

    Responder

  2. Isso se chama paixão. Você tá apaixonada pela vida.

    Responder

  3. Isso que vc está sentindo se chama.. Ah, prá quê dar um nome? Vc está bem, está feliz consigo mesma e com o mundo então, nomear prá quê?

    Aproveite essa fase e curta ao máximo.

    bjos

    Responder

  4. Posted by Laila on 25/05/2009 at 23:44

    Como sua amiga, devo falar
    Keep your hopes down!

    Responder

Deixe uma Resposta

