O homem ideal

Eu sou praticamente uma terapeuta. Problemas em casa? No trabalho? Crises no relacionamento? Me liga que eu te ajudo. Se a ajuda fugir muito do meu alcance eu pelo menos sei escutar (e rir da cara das coisas ruins). Chorar resolve o quê, não é mesmo? Xô baixo astral.

Pois bem, como em casa de ferreiro o espeto é de pau, na minha vida mesmo eu não resolvo muita coisa. E estava mais uma vez chorando as pitangas online com dois mega amigos e conselheiros quando pensei no meu homem ideal. Na verdade, não só no meu, NO HOMEM IDEAL, que toda mulher deveria querer para si. Vou explicar como é.

O homem ideal deve mentir quando for necessário, mas não daquela forma cafajeste. Ele deve falar aquilo que a gente quer ouvir, simplesmente porque quer fazer a gente feliz. E ele vai mentir tanto pra si que vai acabar sentido e desejando de fato tudo aquilo que diz…Galera, paixão é uma mentira, deixa eu contar pra vocês.

“Nós vamos ficar juntos pra sempre?” “Com certeza.”

“Você acha que eu estou gorda?” “De maneira nenhuma.”

“Você sente a minha falta?” “Todos os dias.”

Tem coisa mais gostosa do que sonhar quando se está apaixonado? Agora, tem coisa pior do que tomar, a cada 30 segundos, balde de água fria? Eu quando gosto de alguém não tenho vontade de largar da pessoa nunca mais, mesmo que o nunca mais dure 1 mês.  Eu planejo nome de filho e até caso em Las Vegas se bobear.  Sou doida da SILVA.

O homem perfeito deve ser decidido.

“Vamos comer no restaurante XIS, NAQUELA mesa porque é a melhor e vamos ver o filme TAL, em TAL hora porque me contaram que é muito bom.”

Ele deve mostrar segurança, planejamento. Ele QUER estar com você, ele pensou em tudo da forma mais perfeita possível pra te ver feliz. Anda difícil achar homem assim. Odeio a frase “ah…vamos pra onde vc quiser, num pensei em nada…Tanto faz.”

¬¬

OKAY, próximo item…

Aaahhh… Esse é o meu preferido… O homem ideal deve SURPREENDER, me tirar dos eixos, me virar a cabeça.

“Se arruma em 10 minutos que eu tenho uma surpresa!”

“Vamos até São Paulo agora?”

“Te comprei esse presente sem motivos, acho que vc vai amar”

“Te mandei um e-mail hoje à tarde… Dá uma olhada…”

E nesse item também estão incluídas as coisas bobas do dia a dia, as tãããooo comentadas sutilezas. Odeio rotina. Gosto de uma vida louca, meu último post, inclusive, foi sobre isso.

E o último item… O homem dos meus sonhos deve ser sociável e me fazer rir. Pra ele num tem tempo ruim, num tem amigo chato, num tem rolê miado, num tem ciuminho bobo. Se o dia tá chuvoso a gente joga truco e tá tudo certo, se tá calor, bora pra praia…E por aí vai. Eu sou assim. E no dia que eu achar um homem desses, se é que ele existe, eu caso, já é.

De resto, só quero que ele me ame. SÓ. Mais nada.

5 responses to this post.

  1. Adoreiiiii, ahh vai vc nem tá pedindo nada demais, é o basicão msm.
    Tenho ctz que vai encontrar
    bjocas
    amor

    Responder

  2. Posted by Paula Lette on 18/06/2009 at 18:26

    Ai, falta MUITO um homem assim no mundo. Esse seu último parágrafo resume o meu SERUMANO: “E o último item… O homem dos meus sonhos deve ser sociável e me fazer rir. Pra ele num tem tempo ruim, num tem amigo chato, num tem rolê miado, num tem ciuminho bobo. Se o dia tá chuvoso a gente joga truco e tá tudo certo, se tá calor, bora pra praia…E por aí vai. Eu sou assim.” – POHAAA! Eu sou assim tbmmm! =/ Odeio gente que empaca o role por causa das pessoas que vão estar ou pq tá chovendo ou sei lá oq! vai se danar. Quero um homem que me ame. E só. Beijo.

    Responder

  3. Posted by Claudinha Stoco on 18/06/2009 at 18:28

    ai amiga, eu sei que eu sou coração de gelo, que eu tenho um cubinho ao inves de um musculo involuntário. MAS EU VO TER QUE CITAR UMA COISA:

    “A exigência de ser amado é a maior das pretensões”

    não preciso nem dizer de quem é a frase né? auihuahauhauha

    ps: é só pra tirar o ar ‘melosinho’ do post…kkkkkkkkkkk

    bjus

    Responder

  4. Adorei!!!! Queria tanto um desses tb… Mas, como me disseram ontem, meu “foco” anda tão desfocado ultimamente que se eu me deparar com esse homem perfeito, gasto todas as minhas energias com o cara mais imperfeito do mundo…hahahahahaha

    Quem sabe um dia eu acerto?rs

    Bjos

    Responder

Deixe uma Resposta

