Postagem non-sense para desabafar…

Fiquei algum tempo sem escrever não porque estivesse mais feliz que  o normal, mas porque os meus dramas andavam muito muito interiorizados. Gastrite que o diga.

A cabeça roda repetindo as mesmas palavras, frases, sentimentos e frustrações. Ando bastante frustrada. Aí mais essa, magoei outras pessoas, aborreci fulano, entristeci cicrano, deixei x e y irritados. Que cu de vida maldita. E nem pedi desculpas. Aí quando pedi, elas já não se faziam necessárias at all. Lulu Santos e Marisa Monte tornaram-se fieis companheiros.

“Você prefere ser feliz, ou ter razão?”

“É o romantismo o grande vilão de tudo.”

Eu sempre preferi ser feliz, sem muita razão… Mas aí andei colocando muita gente no balaio. Muitas dores pra sentir, muitas coisas pra pensar, e poucas soluções. Anda difícil lidar com esse mundinho de meus deus, viu? Só eu sei.

Posts desabafo só fazem sentido na minha desordem mental constante e este é um DAQUELES. Sabe como nos sonhos onde você fala com a sua mãe, mas ela tem a cara de uma dragão de 3 cabeças vestido de pijama de bolinhas? Algumas vezes as palavras não precisam fazer sentido para ser eficazes. Às vezes a gente nem precisa de palavras.

Sou problemática, esquizofrênica, sofro de TOC, ando lavando roupas sujas demais (no sentido LITERAL.)

E ainda assim quero que me amem. Aí fica de fato, difícil.

Ah eh. E tambem não durmo.

One response to this post.

  1. Amore, amei a postagem non-sense.
    Sinto que tenho escrito uns posts assim, ultimamente.
    Já que estamos nas frases, espero que esta te inspire: “A imperfeição é o que torna as coisas interessantes”
    beijos e boa noite

    Responder

Deixe uma Resposta

