para o plano superior…

Deus,

Dizem que devemos conversar diretamente com o Senhor, sem muitas formalidades. Como escrevendo me expresso melhor que falando, resolvi encaminhar a cartinha de Natal do Papai Noel pra você, já que quem manda no pedaço é mesmo a sua pessoa.

Estou escrevendo já sem esperanças de ser atendida, porque há tempos ando me sentindo meio ignorada pelas forças superiores. Não estou reclamando, hein? Antes que você fique ofendido. Minha vida está ótima, sou muito feliz, aliás, obrigada por tudo. Mas, obviamente, se escrevo para te fazer pedidos é porque não estou, assim, tããããão satisfeita. Nunca estamos satisfeitões, aliás, e o Senhor sabe bem disso.

No ano de 2011 gostaria de ganhar de  presente um emprego para me sentir um pouco mais útil no mundo. E que com esse emprego eu consiga me sustentar em São Paulo e tirar a minha carta de motorista assim que puder. E já que é pra extrapolar no pedido, vou especificar um pouco mais: quero trabalhar com algo que eu realmente goste e que, de preferência, eu faça com amor.

Registro aqui que quero continuar sendo conselheira dos meus amigos, não me destitua desse cargo. Mas também gostaria de ter coisas boas pra contar em outras áreas além dos assuntos do coração.

No campo material, primeiro o Senhor pode mandar um notebook. Cansei de chorar pelos enfartes do meu. Depois, uma câmera digital semi-profissional não seria nada ruim (perceba que por aqui não trabalhamos com pedidos humildes). AHH! Um Iphone e uma tablet fariam da minha vida assim… PERFEITA! Mas não são exatamente necessários…

Por fim, vou agradecer pela vida de algumas pessoas, citando nomes mesmo (que eu lembrar, né?) e por mais tantas outras que o Senhor sabe que fizeram da minha vida muito muito especial no ano de 2010:

Fabi Mesquita, Carla Maia, Paula Miguel, Carolina Bertolucci, Carine Caitano, Ana Rebeca Sales, Diego e Felipe Zamana, Rosangela Soler, Maria Martha, Marta Vianna, Renata Guardia, Letícia Rodrigues, Daniel Negrão, Mariana Bailão, Nathália Melzer, Maurício Mascia, Tarsila Valério Torres, Laila Mancilha, Fernanda Beltran, Juliana Ferreira, Thaiza Simal, Thaís Hashimoto, Priscila Ferreira, Daniel Heilbrun…

E toda à família Tamashiro e seus agregados!

Acho que é só!

Com carinho,

Ericka Rocha.

8 responses to this post.

  1. Posted by Victor on 26/12/2010 at 04:24

    VLW!!!!hauHhuaahHUA
    Meu ano foi ótimo!Mas eu quero MAIS!

    Responder

  2. Posted by Fernanda Beltran on 26/12/2010 at 14:23

    Só um comentário: Vc tb fez do meu ano ainda mais especial, amiga! bjo

    Responder

  3. Posted by Matita on 26/12/2010 at 20:18

    Procurei loucamente meu nome na sua lista e tcharan..ele estava lá! Ah minha queridíssima, que Deus atenda seus pedidos!!!Torço muito pelas suas realizações!! E obrigada por me ouvir e aconselhar nesse ano de tantas mudanças. Bjoooooooo

    Responder

  4. Posted by Carlamaia on 27/12/2010 at 21:49

    Irmã,

    Sua linda .. te conhecer e conhecer algumas outras pessoas, foi a coisa mais maravilhosa que aconteceu ever pra mim!

    Essa cartinha pra Deus tá linda, e mais que necessária, mas você sabe que só isso nadianta, né?
    Bora correr atrás do que estiver mais perto primeiro .. com o olhar lá longe!

    Se cuida, gatchenha! hahaha

    E boa entrada de 2011 \o/

    Te amo! =*

    Responder

  5. Posted by Laila on 29/12/2010 at 14:43

    Vc me lembrou a Bel no Vaticano..pedindo mundos e fundos hehehe…
    Mas eu acho que realmente não custa pedir..mal não vai fazer…só esqueceu de pedir saúde =D (apesar de ja termos 1 médica no grupo) hehee
    =**

    Responder

  6. Posted by Mariana Bailão on 01/01/2011 at 21:06

    Pode ter ctz que vc tbm fez da minha vida mt mais especial em 2010!!!Mts felicidades pra vc em 2011!
    ;**

    Responder

  7. Ahhhh mas olha meu nome ali! =)
    Que em 2011 você consiga tudo que pediu acima no post. Estarei torcendo por ti, tenha certeza disso.
    Bora que 2011 já começou.
    =*** Erickaaa!

    Responder

  8. Posted by Beka on 08/01/2011 at 17:56

    Que lindoooo! Eu não tinha visto esse post! hehehe

    Eu tbm agradeço a Ele por vc, Erickita!

    Espero que o papai noel atenda seus pedidos nesse novo ano!

    O meu cargo de conselheira vc sempre terá, e é oficial, tbm quero continuar tendo o teu.

    Mtos posts, conversas sobre a vida, conselhos, desabafos e crescimento nesse novo ano pra nós!

    Beijão

    Responder

Deixe uma Resposta

