loca, loca, loca.

Homem não gosta de barraco. Odeia ver a gente chorando no meio da rua, odeia discussão. Mulher quer ver sangue. Aliás, mulher, se tá com o ovo virado, desce do salto em 3, 2, 1. Eu pelo menos sou assim, maloqueirinha. Odeio quando pergunto alguma coisa e não obtenho resposta, odeio pedir um favor urgente e ter que esperar terminar o 2º tempo do Fla X Flu pra ser atendida. Me arrepia os cabelos, me tira dos sério, eu preciso dar um chilique frenético pra me libertar do ódio acumulado e pra vizinhança toda achar que eu sou doidinha da piriquita. Se não, num dá. Sem liberar a raiva, eu mato um.

E AÍ DELE SE MANDAR EU FICAR QUIETA PORQUE TEM VERGONHA DO QUE OS OUTROS VÃO PENSAR.

Num deixasse de me ligar quando eu pedi, num olhasse pra bunda da loira que passou. Eu grito ainda mais alto, mesmo que não faça efeito nenhum.

Não é que as mulheres tenham momentos de loucura, o que elas tem são momentos de sanidade. Alteração dramática  tá no gene, mil desculpas pra quem tem sangue de barata. Não confio em moça muito blasé dessas que vê o marido xavecar a atendente do supermercado e faz a refinada, finge que num tá nem aí. Eu, hein? Acho suspeitíssimo, tenho vontade de ir lá e bater nele por ela.

Mulher quando gosta precisa fazer uma cena, tema necessidade de, dia mais, dia menos, provocar um caos. E a gente até sabe que tá exagerando, sabe mesmo. Mas falar em voz alta, chorando, gesticulando e pagando de louca dá uma paz inexplicável. Um certo arrependimento também, mas um alívio que supera. Nada melhor que não ter ficado engasgada com nada, de ter colocado os pingos nos is.

Quem engole muito sapo, aceita muito, cede muito e finge não se incomodar com nada pra não criar discórdia, pra mim, não é mulher de verdade, me desculpem.

Mulher que ama, morde.

Leia e depois escute:

Anúncios

8 responses to this post.

  1. Sendo repetitiva, eu ADORO isso aqui. 🙂

    Responder

  2. Posted by Ana on 01/02/2011 at 09:16

    POR ISSO QUE EU GOSTO DE VC!Vc me descreve, e ainda me apóiaaaa!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk Será que a gente é tão parecida, Ericka?
    Eu tbm não tenho sangue de barata, mas nunca! kkkkkkkkk adorei!!! kkkkkkkkk
    Eu sou do tipo que faz a louca! Quem ama morde mesmo, belisca e passa vergonha. Eu já avisei aqui em casa, no dia que eu não espernear, o amor acabou.

    “Nada melhor que não ter ficado engasgada com nada, de ter colocado os pingos nos is.”

    Nada melhor!!!
    Guria, escreve um livro! Eu prometo que compro e quero autógrafo! 🙂
    Bjs!

    Responder

  3. Posted by Carla Maia on 01/02/2011 at 10:00

    Caraca,

    Pior que é bem assim!
    HAHAHAHA

    E TEM que ser assim .. to contigo quanto o “mulher que ama, morde” .
    Quem fica quieta e aceita tudo, é uma pessoa infeliz no relacionamento. EU ACHO!
    HAHAHA

    Beeeijos =*

    Responder

  4. Posted by Matita on 01/02/2011 at 19:06

    Fiz uma ceninha hoje!! Tb foi impossível engolir a situação!!! Não pude deixar passar!! Amei o blog no face!

    Responder

  5. Um certo amigo meu descobriu que a namorada tinha traido eles várias vezes. Ele veio todo orgulhoso e falou pra mim:
    “Não deixei barato também, esculaxei, xinguei de tudo, falei um monte para ela”

    Aposto que descarregou a raiva… mas continua sendo corno…

    Como vc mesmo falou, gritar não muda nada. Então preserve a paz.

    Responder

  6. Posted by Matita on 16/02/2011 at 14:34

    Lembrei desse post porque to de ovo viradooooooooooo!! Em 1 segundo descerei do salto para armar um barraco!!

    Responder

  7. Posted by bruna kaynara on 21/02/2011 at 03:15

    HSUAHSAUHSAUSHAUH A-D-O-R-E-I!!
    “Mulher que ama, morde.” MUUUITO BOM!

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: