atrizes.

Fiquei pensando nas estratégias de guerra na hora da conquista. Ontem, conversando com um amigo, notei tanta semelhança no aproaching utilizado pela mulherada que até me assustei. A gente reclama que homem mente, mas faz pior. De vez em quando a vontade que o lance dê certo é tanta, que as gente acha que precisa dar uma atuadinha. A gente passa até a acreditar naquilo que diz. Você vai lá e mexe no ego do sujeito. Atiça. Aí ele toma forças pra partir pra cima no créu velocidade cinco, achando que está no controle de alguma coisa e BANG. A gente dá uma fora pra se fazer de “difiçona.”

Aí o cara, obviamente, se desilude. Se ele for tímido então, vira um drama épico. Me diz, pra que isso? PRA QUE?

Já falei coisas pra homem com uma frieza assim… De matadora em série. Mandei o cara olhar no fundo do meu olho e proferi todo o tipo de bobagem. Conseguiria mentir pra polícia se precisasse conseguir o que eu quero. Contei mais de mil inocentes calúnias, e neguei uma série de atitudes que desejava pro-fun-da-men-te com um quase que arrependimento à posteriori. Mas num é assim que as coisas devem ser? Ele investir porque eu provoco, eu cortar pra ele ficar confuso e daí ele  investir novamente porque tem que provar que me quer MUITO?

É a lei da selva, rapazes.

Em algum lugar disseram que admitir os sentimentos é furada certa. Num posso falar pro cara que tô afim do cara, vocês estão malucos? Se eu disser, sou fácil. E também num posso ficar muito em cima, porque, daí, sou chata. Se eu puder inventar um lance, então, se puder viver um romance inventado e sem nenhum sentimento… COM UM TERCEIRO….Melhor ainda. Pro caldo engrossar, ele me dar o devido valor e agir.Vê como a gente complica? E onde é que isso funciona, me diz? Filme da Disney, novela das oito? Vamos parar com a palhaçada?

Essa coisa de ficar horas com a amiga no telefone fazendo planos-diabólicos-pega-rapaz achando que tudo vai funcionar é divertidíssima, mas quase sempre acaba mal. Às vezes funciona, mas na maioria delas, não. Não é todo o homem que gosta de ficar dando murro em ponta de faca, pelo menos não os que se magoam facilmente. Alguns já precisam dos poderes de Greyskull pra  reunir coragem e te chamar pra sair, cara! Pense bem. E pense muito mais antes de falar qualquer uma dessas frases:

1 – Relaxa, eu não quero namorar tão cedo.
2-  Relaxa, não precisa me ligar.
3 – Relaxa, eu não vou te cobrar de nada.
4 – Relaxa, eu te entendo.
5 – Relaxa, eu vou emagrecer.
6 – Relaxa, meu cabelo é liso natural.
7 – Relaxa, que o que é escondido é mais gostoso.
8 – Relaxa, porque a gente não precisa chamar isso de namoro, a gente tá se curtindo.
9 – Relaxa, eu não ligo pra aliança.
10 – Relaxa, eu adoro andar de ônibus.
11 – Relaxa, eu também me atrasei.

E A PIOR DE TODAS AS MENTIRAS:

12 – Relaxa, eu também tô ficando com outros caras.

GENTE, GEN-TE. Que absurdo é esse, gente? Homem que ataca é galinha. Que num ataca é bicha. Que ataca rapidamente é afobado. Qualé que é?

Espero que esse post elucide a vida dos rapazes apaixonados, menos matadores, que não entendem BULHUFAS  de como joga a  mulherada louca.

E, sinceramente, minhas queridas, vamos deixar mais claro as nossas intenções? Num olhar, num e-mail, aceitando de primeira um convite pra sair?

Isso basta.

8 responses to this post.

  1. Posted by Carla Maia on 02/02/2011 at 11:02

    Ah, mas é isso mesmo.
    Ou a gente que complica demais .. ou eles complicam demais ..
    Odeio essa coisa de ter que ficar esperando o cara mandar um sms pq você não pode mandar pq senão você tá facinha ou sei la.
    Ai, me deixa mandar .. HAHAHA
    Aí você tem que ficar naquela agonia esperando o cara mandar . e ele NÃO vai mandar tão cedo!

    Enfim ..
    As coisas podiam ser mais fáceis com relação a isso! =X
    ahahahahahha

    Beijooo, amora! =*
    s2

    Responder

  2. Posted by Diego Gazolli on 02/02/2011 at 11:05

    Toda mulher faz isso. Muda só a intensidade e os motivos.

    Sou do tipo que SEMPRE se fode com esse tipo de coisa… tava discutindo isso ONTEM com uma amiga que me ligou.

    Responder

  3. Posted by Melzer on 02/02/2011 at 11:07

    Incrível como tem gente que gosta de fazer drama, parece que se não for difícil não tem graça. Sou a favor de fazer charme, mas sou totalmente contra o joguinho de esconde-esconde. Podíamos ser todos mais sinceros.

    Bom, não sei se falei coisa com coisa. Ando sendo meio nada a ver ultimamente! HAHAHA

    =*** Erickaaa!
    See ya! o/

    Responder

  4. Posted by Marcelo on 02/02/2011 at 12:32

    Olha, se for pra ter uma regra geral, se façam mesmo de difícies, meninas!
    Sério: a maioria dos homens (infelizmente) não valoriza as ditas “fáceis”. Eu não me encaixo nessa categoria (inclusive, meu lema para esses homens é “quer mulher difícil? procura num convento!”)
    Se você já souber mais ou menos como o cara é, joga de acordo e não pela regra geral. Evita frustrações desnecessárias.

    Responder

  5. Posted by Aline on 02/02/2011 at 19:20

    Como é difícil isso…rs Eu sou uma lástima p/ isso!!! rs Não sigo regras, mas, sigo os meus instintos…rs O problema é que quase sempre eu estrago tudo, pq sou mto ansiosa e não penso em algumas atitudes! rs Tô aprendendo a lidar com essas situações. E tenho medo todas as vezes que pegam meu telefone…rs Pq nunca ligam…rs E eu fico torcendo p/ o telefone tocar, p/ eu não ligar e me decepcionar…rs

    Responder

  6. Posted by Beka on 02/02/2011 at 21:54

    Hahahaha, essas situações são sempre engraçadas!

    mas a questão é que tanto nós mulheres quanto eles ficamos inseguros, aí fica nesse joguinho de quem aguenta mais tempo não correr atrás…hahaha

    Mas bem, é um pouco da graça dessa fase pré-relacionamento sério, ou então só de ficadinha…

    MAs sim, ainda mais pra nós mulheres é ainda mais complicado, não pode realmente ir mto atrás ou pq pega fama de fácil ou de chata e grudenta e isso é a merda mesmo!

    Me diz se não é boa a adrenalina de ficar esperando chegar mensagem e a mensagem finalmente chegar? Aiai…bateu saudadinha agora! hehehe.

    Eu amo esse blog, em breve divulgo o meu novo, não é pessoal não!

    Beijão erickita!

    Responder

  7. Posted by Bia on 04/02/2011 at 13:30

    Já me fiz de difícil e quebrei a cara, talvez ele não estivesse tão afim assim.
    Já entreguei o jogo, falei que ia jogar com todas as cartas na mesa, afinal, a estratégia anterior não tinha me trazido bons frutos, e…ele correu como o diabo da cruz! Várias vezes!
    O negócio é o equilíbrio né, todo mundo quer um friozinho na barriga, como disse a colega ali em cima, esperando a mensagem chegar, mas ninguém quer ser feito de tonto e passar o resto da vida tendo que decifrar comportamentos absurdamente contraditórios. Um dia eu chego lá! rsrs
    adorei o blog, leio faz mais ou menos um mês e já indiquei pra algumas amigas.
    Beijo!

    Responder

    • Posted by Ericka Rocha on 04/02/2011 at 15:29

      Biaaaa!! E só agora vc apareceu pra comentar? Volte sempre, quanto mais leitoras, mais nosso é o espaço! Conhecendo gente nova é que se tem boas histórias, não é? Obrigada pelo carinho…E boa sorte nas novas investidas amorosas!

      =]

      Responder

Deixe uma Resposta

