cafajeste arrependido.

Querida Ericka, tudo bem?

Sou um cafajeste e trai todas as minhas namoradas anteriores. Resolvi namorar com a Gabi* porque ela é a única mulher que faz com que eu não olhe pros lados; é rédea curta, excelente, amiga, companheira e amante. Até aí, tudo bem. O problema é que a minha lista de contatos é longa e eu não consigo me livrar da mulherada. Se elas se jogam, eu respondo. Passo horas conectado à internet pois trabalho com isso, MSN e Skype são terrenos férteis para infidelidade. Até a própria Gabi já leu inúmeros históricos inadequados para um cara comprometido e fez vista grossa, só que agora a coisa ficou feia. Ela sempre entendeu esse meu lado mulherengo, mas mês passado deu um basta: interceptou uns e-mails entre eu e uma prima que mora em Aracaju com a qual eu sempre mantive um caso e terminou comigo de vez, arrasada. Nao traí a Gabi, mas não sei controlar os xavecos, não consigo cortar. Estou desesperado e sem defesas porque apesar de não ter concretizado nada com nenhuma das minhas “mulheres virtuais” ela já havia me dado outras chances e eu a decepcionei. Como ter a minha Gabi de volta?

Um abraço,

Cafa arrependido.

*****

Caro Cafa arrependido, eu estou bem sim! As coisas mudaram pro seu lado ou o barraco desabou de vez?

Seu caso é grave. Creio que nem com reza brava você terá sua mulher de volta, porque se ela já havia lido coisas desse mesmo calibre e te dado chances você bobeou no grau máximo até ela se irritar (ou perceber que você continua mesmo sendo um grande fdp). Como assim não consegue controlar a mulherada? Você deve é SE controlar! Essa coisa de ficar dando corda pra romance online é péssima, traição não começa NUNCA no mundo real, lembre-se disso. Você certamente odiaria se ela agisse dessa forma. Não basta ter uma mulher companheira que te ame e ainda tolere alguns deslizes desse tipo, ocasionalmente? Você já não saiu do processo de repescagem da Gabi, sde ela tiver meio ponto de amor próprio ela num cai de novo na sua rede, faça-me o favor. Como pode haver relacionamento se não há confiança? Você mesmo diz ter traído todas as suas ex-namoradas e ela com certeza tem conhecimento desse fato se vocês eram amigos antes de tudo, muito me admira alguém embarcar nessa enrascada. Tudo bem, vai, acredito que as pessoas possam mudar de verdade, deixar de trair por alguém que elas realmente acreditem que valha a pena, mas você deu a entender que ela era essa pessoa pela qual tamanho “sacrifício” valesse a pena? Ou só deu provas consecutivas de que continua sendo um mané?

Como milagres acontecem o tempo todo (e mulheres não desistem com facilidade…) não acho impossível, impossibilíssimo que ela volte, mesmo sabendo que não deve. O amor emburrece, já vi esse filme. Mas, de qualquer forma, gostaria que você sofresse mais um bocadinho pra somente PENSAR  na possibilidade de perder pra sempre a chance de estar com alguém que realmente parecia valer a pena devido a uma imaturidade dessas.

Um beijo,

Ericka.

*** Pra você que acompanha sempre o blog, fiz uma participação no nosso queridíssimo 3meia5, falando um pouquinho sobre o meu dia! Corre lá pra conferir!***

15 responses to this post.

  1. É mole? Ai, flor…sinceramente, esse cara quer demais, não acha??
    É causa e consequência, filho…agora aceite e a vida segue. Essa de n se controlar foi a melhor. Muito corajosa a Gabi de entrar numa dessas. Torço para que ela n dê uma nova chance, afinal, n vale a pena estar num relacionado baseado na desconfiança. Com certeza ela n estará feliz. Amor próprio, por favor.

    Beijos, minha flor.
    Te espero lá no blog, tem post novo😉

    http://www.nicellealmeida.blogspot.com

    Responder

  2. Quando li o nome do post não pude deixar de lembrar daquele episódio do Chaves… rsrs

    Quanto ao senhor cafajeste, concordo plenamente que isso é falta de maturidade e também certa dose (uma boa dose, digamos assim) de vergonha na cara. Faça-me o favor, né, senhor?

    Beijos, obrigada pelo recadinho no Chocorango.

    Responder

  3. Fala sério, hein Sr. Cafajeste?
    Se tem uma coisa que eu não gosto é disso, faz a besteira, repete a besteira sempre, depois fica arrependido!
    Seja homi, rapaz! rs

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Responder

  4. Posted by Mari B on 02/03/2011 at 13:58

    Meu Deus,sério msm q ele ainda tem esperança de q ela volte???Eu no lugar dela não voltava não!!!

    ;**

    Responder

  5. Posted by Letícia Rodrigues on 02/03/2011 at 14:12

    Infelizmente tô no mesma situação… é muito complicado quando a gente ama.. mas infelizmente não da pra aguentar uma situação assim, e a melhor coisa é dar tempo ao tempo para que ambos possam pensar no que realmente deve se fazer.Um relacionamento assim é pesado e o amor tem que ser uma coisa gostosa e suave de viver. O tempo é o melhor remédio, infelizmente. Beeeijo amiiga! até mais.

    Responder

  6. Cafajestes me enojam, aff!!!
    E mulher que se dê valor e se ame em primeiro lugar, não aceita esse tipo de situação.
    Beijos.

    Responder

  7. Posted by Tayan on 02/03/2011 at 18:46

    É cafajeste…tinhas a oportunidade nas mãos, e mesmo assim, deixou-a ir. Pois é. Mas não se desespere: Cafajestes só aprendem com a dor. Só muito fogo forja o bom aço. Às vezes, o tapa na cara que a vida te dá e te chama às responsabilidades, maturidade, e deveres de um homem de verdade (e não de um moleque) vem à galope. Aprenda com sua própria incompetência, e que Deus te permite ser competente num futuro próximo com outra pessoa. Pq essa aí já foi. Bem-vindo ao clube. Abraço fraternal de um ex-cafajeste também.

    Responder

  8. Posted by vivi on 02/03/2011 at 22:53

    cara de pau mesmo. mas é o que mais se acha. rsrrsr
    amadinha poderosa vc no 3meia5. e esa história do peixe… vai entender. rsrrsr deve ser o cheiro. heheheh
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    Responder

  9. Fala sério! Primeiro, o título do post está meio errado! Ele NÃO está tão arrependido assim… quer dizer, ele só se arrependeu pq agora a perdeu, mas aposto que se ela não tivesse ido embora, ele jamais teria se arrependido! E sabe pq? Pq ele se arrepende não de tê-la magoado, não de ter sido um fdp, mas sim de ter feito essas coisas EEEEEE tê-la perdido. Entende? Se ela aceitasse numa boa, ele não ficaria com peso de estar xavecando todo mundo (inclusive a própria prima!! meldels!!). Não adianta! Na minha opinião, uma vez cafajeste, sempre cafajeste. Pq sempre vai ter uma exceção, sabe?
    Ainda bem q ela deu um pé nele!! Ninguém merece homem assim hahaha
    Bom, pelo menos agora ele vai ter bastante sempre com quem se consolar, né? hahhaha

    Beijinhos!!

    Responder

  10. Me divirto por aqui kkkkkkkkkkkk
    Bjs

    Responder

  11. Cara isso tá muito hilário. Adorei esse seu lado conselheira sentimental. hahaha. Bronca nesse malandro mesmo.
    bjk

    Responder

  12. Posted by It Girls on 03/03/2011 at 12:59

    Brincadeira esses homens em, aprontam, dizem que amam e querem que as mulheres acreditem e perdoem tudo.

    Gostei do estilo do blog, parabéns.

    http://profanofeminino.blogspot.com/

    Responder

  13. Olá, minha flor!
    Tem post novo lá no blog, te espero!!!

    Beijos =)

    http://www.nicellealmeida.blogspot.com

    Responder

  14. Arrasou na resposta, perfeita! Como assim não consegue controlar a mulherada, né? Rs…

    Beijo,
    Camila F.

    Responder

  15. Posted by mayra on 04/03/2011 at 04:57

    Caro Cafajeste Arrependido,

    Você tem mais é que se foder.

    Boa sorte.

    Responder

Deixe uma Resposta

