Meme da Tadsh e selinho da Rosi!

A queridíssima Tadsh, do ECGMN, me mandou um Meme para responder a um tempinho e eu, que adooooorooo essas coisinhas de internet, fiquei toda contentinha… A questão é que eu estava/estou sem tempo pra VIVER. Consegui acordar mais cedo hoje e respoder as perguntinhas!! Vamos ao que interessa então!

AOS 23…

Eu sou… hiperativa.
Eu quero ser… menos ansiosa com o dia de amanhã.
Na minha casa… só fico pra dormir, comer e usar a internet nos finais de semana.
Eu encano com… ficar gorda um dia por comer tanta bobagem…
E acredito em… amizade entre homem e mulher.
Tenho medo de… ficar sozinha (igual a @tadsh!)
Acho graça em… piadas ironico-malvadas…
Choro com… tudo. De muito amor à muito ódio.
Não vivo sem… ar-condicionado e internet.
Tenho mania de…fazer listas.
Meus três melhores amigos são…totalmente diferentes de mim.
Eu tenho como heróis… Deus.
Meu sex symbol… completamente diferente do padrão.
O amor é… mudar hábitos para se tornar uma pessoa melhor para o outro (e para si mesmo.)
Meu livro de cabeceira é… Quando fui outro, de Fernando Pessoa (por Luiz Rufatto)
Meu vinil preferido é… Mais – Marisa Monte
Meu sapato favorito é… o que eu ainda não comprei.
No meu armário não falta… meias coloridas.
Minha balada preferida… bar-balada de MPB (que não existe em Santos!) ou qualquer boteco com os amigos!
Minha luta é… ser alguém pra mim mesma.
Meu maior fora foi… falar mal da voz do Chico Buarque.
Minha bola dentro… fazer a minha segunda faculdade de Desenho Industrial.
As pessoas acham que… eu seria uma boa comediante de stand up…
Mas eu juro…que não sou tão feliz assim o tempo todo
O que eu mais ouço…”viu como eu tenho razão?”
Eu me sinto livre… quando estou na estrada.
Rezo por/para… ter sempre comigo as pessoas que eu amo.
Meu ponto fraco… achar que fracassei.
Meu grande charme…HAUHUAHUAHAH…o olhar 51. Falo ainda mais verdades bêbada.
No chuveiro, eu canto… PAGODE.
De madrugada, eu… escrevo posts e faço trabalhos da faculdade…
Meu meio de tranporte é… fretado!
Eu tenho ilusão de… ser RYCA!
Se alguém disser que eu serei presidente… vou fazer com que dias da semana virem fds e vice-versa.

Agora, como é de praxe, convoco @paulamiguel, @desaventuras, @tayxoca, @carlamaia, @sourainha@fabiruiva para responderem, em seus respectivos blogs ou aqui nos comentários, esse Meme que alegrará a vida de todas vocês! (ou pelo menos fará com que vocês saiam um pouquinho da rotina!)

Um bjuuuu! E obrigadão, Tadsh! =]

*****

E aproveitando o ensejo…

A Rosi Teixeira me mandou um selinhoooo! FOFA!! Meu PRIMEIRO selinho! Que eu dedico à todas as blogueiras acima mencionadas (incluindo a Tadsh!) e dedico também a @congeminemos e a @hvezda, que estão sempre presentes no mundo blogueirístico!

Tá logo aqui pra vocês salvarem e arquivarem junto aos seus bloguinhos!

7 responses to this post.

  1. Posted by Mara on 24/03/2011 at 10:15

    Também gosto dessas coisinhas de internet 🙂 Já que você tem mania de listas, você faz aquele projeto 101 em 1001? Se fizer coloca ae pra gente ver 🙂 🙂 🙂 🙂
    Temos bastante coisas em comum!

    Beijos!

    Responder

  2. Eu também adoro essas coisinhas, se pudesse perdia meu tempo só nisso! Adorei suas respostas, muitas se encaixaram cmg, sabia? Haha…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Responder

  3. Suas respostas foram bem sinceras. hehehe!
    Ericka, repassei esse selinho, pois seu blog é isso mesmo, POSSUI UM ÓTIMO CONTÉUDO!
    Um beijo flor
    http://www.rosianeteixeira.blogspot.com

    Responder

  4. oooo querida, obrigada!
    :****

    Responder

  5. Oi..bem legal seu post!
    Quer dizer q gosta da Ivete?tbm adoro ela de paixão..alias, gosto muito das duasss!!

    Um beijo grande e muito obrigada pela visita!

    Volte sempre,
    Alline Klauck
    http://a-cara-da-riqueza.blogspot.com/

    Responder

Deixe uma Resposta

