casamento imaginário.

Oi, linda!
Vê só!

Não me considero ingênua quando o assunto é relacionamento, mesmo porque já deu pra aprender muita coisa nessa vida! Mas estou vivendo uma história que contraria todas as minhas teorias sobre homens galinha. Ele é tipo o homem que eu pedi pra Papai do Céu… Só acho que eu esqueci de dizer na oração que tinha que ser solteiro…!

Vamos à história:

Conheci o Léo em um evento em novembro, através de amigos em comum. No primeiro dia ele não deu demonstrações de que sequer havia notado a minha presença, mas no dia seguinte começamos a conversar, e conversamos como se nos conhecêssemos há muito tempo. Como o evento estava terminando, ele pediu meu telefone e me deu o dele. Depois disso trocamos MSN e no fim de semana seguinte ele me chamou pra sair. Tudo perfeito! Até chegar o Natal e ele me dizer que mora com a mulher e ia passar o Natal na casa do sogro. Não encuquei com isso, porque na verdade saber disso não mudou nada o que eu já sentia por ele e podíamos perfeitamente continuar amigos, já que nos encontraríamos em outros eventos inevitavelmente. Continuamos conversando e saímos novamente.

[Agora a história fica confusa!]

O que tá me intrigando é que: 1. Nas vezes em que saímos, fomos pro bairro onde ele mora, pros lugares que ele frequenta; 2. Ele já me chamou pra sair num sábado a tarde, para um lugar público; 3. Ninguém (dos meus conhecidos e confiáveis!) NUNCA viu a namorada/esposa dele; 4. Ele já me levou na casa dele; 5. Ele disse que tem que se segurar pra não se apaixonar por mim; 6. Ele me convidou pra festa de aniversário dele; 7. Ele sempre responde mensagem no celular; 8. Ele me chama qdo tô online no MSN; 9. Sempre chama pra sair no final de semana…

Vem cá, eu tô muito loca ou essa história tá mal contada mesmo??? O cara é um galinha e eu tô me iludindo, ou você consegue ver alguma outra explicação menos sórdida?

*****

Vamos lá, seu caso é complicadíssimo…
Não sei em que tipo de categoria do mundo cafajestístico o seu bofe se encaixa, porque não consigo entender todas essas atitudes tanto quanto você! A única coisa que eu sei é a seguinte: ao invés de ficar caçando provas do tal casamento dele, porque não pular fora? Ou o cara tem mesmo uma esposa, ausente, que vive viajando e aparentemente não se importa dele curtir os finais de semana livre dela ou ele mentiu pra você desde o inicio porque tem PAVOR de compromisso. Ou seja, ele age para ter o melhor que você pode proporcionar, mas, ao mesmo tempo, mantém a história que é casado, que não pode se apaixonar, se envolver… Porque não quer ter ninguém. Acho que com homem comprometido não se mexe, é complicado, mesmo que ele dê todos os sinais que prefere você à suposta OUTRA. O que voce deve ter em mente é que mesmo se não existir de fato a oficial, ele não te quer, definitivamente, como algo mais sério, porque quem quer, tem. Faz por merecer, é mais presente, corre atrás da bola.

Suma. Não mande mensagens, não aceite convites, não fique saracutiando com ele pelo bairro pra que todo mundo veja que você está super curtindo essa idéia. APOSTO que ele vai sumir. Se não, você deve colocar o cara na parede porque essa não é a postura que você gostaria que ele tivesse se ele fosse o SEU marido. E você também não é nenhuma vagabunda, ou ingênua a ponto de acreditar em tudo que ele diz e na forma que ele age. CUIDADO com esses lobos vestidos em pele de cordeiro, se é tão bom estar com você como ele diz, e ele de fato demonstra isso, por que não ESTAR DE VEZ? Por que essa história de ex?
Valorize-se! E tente aplicar o golpe no golpista… Vamos reverter esse jogo aí porque não quero mais ver uma mulher no mundo se envolver com homens misteriosos que tendem para o lado ruim da força… HAUHAUHUAHUAHUAH…

Um beijão, boa sorte e me mande noticias!

Ericka.

*****

Quer participar do Consultório? Envie seu e-mail para hipervitaminose.blog@gmail.com e saiba minha opinião sobre seu causo… Num dói, não! Eu garanto! =]

4 responses to this post.

  1. É, alguma coisa muito estranha tem aí!! Homens tem o poder de enganar e enrolar, amiga! Então pula fora!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    Responder

  2. Nossa que historia complicadinha.
    Graças a deus dei a sorte de encontra minha metade.
    E deus foi muito bom comigo porque não tenho o que reclamar.

    http://www.guiamodamulher.com/

    Responder

  3. Minha curiosidade me trouxe até aqui… E adorei tudo o que li e vi. Seu blog é muito criativo e os post ótimos. Vou adicionar um link lá no meu para não lhe perder de vista.

    Parabéns e sucesso!

    Beijos

    Responder

  4. Essa de aplicar o golpe no golpista foi jóia. Esse mané provavelmente é 171.Ta na cara caríssima.
    Um beijo Ericka, vc é fantástica.
    http://www.rosianeteixeira.blogspot.com

    Responder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: